page view

Winehouse arrancada à força do palco

Mal começou a cantar, Amy teve um repentíno e inexplicável ataque de fúria que procovou o caos num clube noctuno no centro de Londres

19 de setembro de 2009 às 18:52

Aquilo que mais se temia aconteceu. O regresso aos palcos da problemática cantora inglesa Amy Winehouse ficou marcado mais uma vez por um escândalo. Uma noite para esquecer, já que acabou em pancadaria e vários distúrbios.

Há mais de um ano que Winehouse não pisava um palco e os fãs, que acorreram ao Jazz After Dark Club, no bairro do Soho, no centro de Londres, para rever a cantora ao vivo, viviam momentos de grande espectativa, divididos entre a mais que certa desilusão total e a possibilidade remota de reviver os tempos áureos em que Amy causava sensação ao interpretar 'Rehab'.

O certo é que poucos minutos após a cantora subir ao palco, teve um repentíno e inexplicável ataque de fúria e violência, o que obrigou os seguranças a terem de a retirar à força do clube nocturno. Entre gritos e socos, escusado será dizer que o tumulto foi grande e a confusão geral.

Amy continua com problemas e, pelo que se vai vendo, não parece que vá regressar à normalidade nos tempos mais próximos, se é que ainda voltaremos a ver a Winehouse que surpreendeu o mundo da música já lá vão quase quatro anos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8