Amy Winehouse continua hospitalizada
A cantora permanece internada por complicações relacionadas com a ingestão simultânea de vários medicamentos, mas desconhe-se o seu estado clínico.
Amy Winehouse permanece internada num hospital em Londres, onde deu entrada no domingo à noite, devido a complicações relacionadas com a ingestão simultânea de vários medicamentos, supostamente para combater uma constipação.
De acordo com informações veiculadas no início da semana, a cantora inglesa de 26 anos terá sido vítima de uma interacção nociva entre fármacos, tanto mais que continua desde há alguns meses sob medicação prescrita para a luta contra a sua dependência de drogas.
Contudo, a ausência de informações sobre o estado clínico da intérprete de 'Rehab', quando já lá vão quatro dias de hospitalização, começa a gerar alguma inquietação junto da Imprensa britânica. Até ao momento, nenhum porta-voz de Amy ou da London Clinic, onde ela está internada, produziu qualquer declaração pública sobre o assunto, o que tem suscitado algumas dúvidas quanto à natureza das referidas complicações que a levaram ao hospital que, de resto, não chegaram a ser especificadas.
Sabe-se apenas que Winehouse já andava a sentir-se indisposta há mais de uma semana e que decidiu dirigir-se a uma farmácia e comprar um arsenal de medicamentos para acabar de vez com os alegados sintomas de gripe. 'Amy misturou tantos medicamentos para a constipação que, quando acordou no domingo, sentia-se péssima. Ela ainda chamou uma médico a casa que a aconselhou a procurar ajuda num hospital', contou uma amiga da cantora.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt