Ana Lúcia Matos surge com nova identidade: "Eu sou a ALMA"
Depois de ter estado envolvida numa fraude fiscal, apresentadora decidiu dar uma volta à sua vida.
Ana Lúcia Matos decidiu mudar a sua forma de viver e de ver o Mundo. Depois de ter estado envolvida num escândalo de fraude fiscal com o marido, Max Cardoso, a antiga apresentadora começou a levar a vida de uma forma mais leve. Agora, recorreu às redes sociais para apresentar a sua nova identidade.
"Eu sou a ALMA, este é o meu nome de renascimento, mas fiquei conhecida do grande público por Ana Lúcia
"Eu sou a ALMA, este é o meu nome de renascimento, mas fiquei conhecida do grande público por Ana Lúcia Matos", começou por escrever.
, continuou fazendo referência ao tempo mais negro que viveu.
"Sou grata por todos os desafios que me fizeram despertar, tornando-me num ser mais consciente, com uma imensa capacidade de amar e perdoar. Grata sou ao William e à Alice, por me terem escolhido como mãe, agarrando-me à vida. Foi na filosofia do Yoga que encontrei a minha prancha de salvação. Apaixonei-me a cada mergulho. Quanto mais fundo mergulhava em mim, mais me conectava com a fonte, uma consciência superior, a quem chamo Deus. Percebi que, afinal, o que durante anos procurei fora, estava dentro de mim e ao escutar-me, salvei-me", fez notar Ana Lúcia Matos.
"Estes ensinamentos milenares despertaram em mim uma sabedoria e consciência perante a vida, de tal forma que acabei por me tornar professora de Yoga e Meditação, certificada pelo Yoga Alliance Internacional e Meditation Alliance International. A minha missão é dar voz a esta filosofia e levá-la ao maior número de pessoas possível, contribuindo para o despertar da consciência global, para que descubram que o verdadeiro poder está realmente dentro de nós", rematou, deixando uma citação: "'Não podemos mudar o mundo exterior, sem primeiro mudar o nosso mundo interior'".
Recorde-se que Max Cardoso, companheiro de Ana Lúcia Matos, foi envolvido numa associação que fugia aos impostos e cujo valor global de faturação da fuga ao fisco terá rendido 80 milhões de euros em Portugal e 2,2 mil milhões de euros na União Europeia.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt