Ana Lúcia Matos surpreende com apelo nas redes sociais: "Já chega de estar calada"
Depois de ter sido detida, em conjunto com o marido, num mega processo de corrupção, a ex-apresentadora quebrou o silêncio.
"Levantem este assunto cá para fora e não escondam", foi com este apelo que Ana Lúcia Matos iniciou um desabafo emotivo, na sua página de Instagram.
"Enquanto isso há mais crianças em escolas, em casas junto de abusadores a serem vítimas e a serem traumatizadas para o resto da vida", continuou. E acrescentou: "Já chega de estar calada. Agora sim, é tempo de falar e não ter medo do julgamentos e dos olhares maldosos e não vale a pena encontrar vítimas nem culpados."
Para Ana Lúcia, que em 2023 foi detida, em conjunto com o marido, Max Cardoso, num mega processo de corrupção, o foco deve estar na ação: "Temos de encontrar leis que funcionem com firmeza, com clareza e com respeito pela vida humana."
Ana Lúcia Matos viu a sua vida de luxo desmoronar, quando o marido - e ela própria - foram detidos, acusados de integrar um mega esquema de fraude, que terá lesado o Estado português em mais de 80 milhões de euros. Do conto de fadas que vivia, marcado por viagens pelo mundo e um estilo de vida milionário, pouco resta. A ex-apresentadora é agora instrutora de ioga e meditação.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt