Ana Moura alvo de ameaças após look ousado nos Globos de Ouro

Artista pediu para estar "acompanhada" na rua por temer novas reações.

08 de outubro de 2024 às 10:56
Ana Moura Foto: DR
Pedro Mafama e Ana Moura Foto: Nuno Fontinha
Ana Moura
Ana Moura revelou gravidez durante concerto Foto: Direitos Reservados
Ana Moura revelou gravidez durante concerto Foto: Direitos Reservados
Ana Moura
Ana Moura
Ana Moura
Ana Moura foi ver o Mundial à Rússia Foto: Direitos Reservados

1/9

Partilhar

Ana Moura esteve no centro das atenções da gala dos 'Globos de Ouro' (SIC), no passado dia 29 de setembro, com um look ousado. Um vestido totalmente transparante causou o alvoroço e despertou várias reações. 

A artista quebrou o silêncio sobre a sua escolha de visual e surpreendeu ao revelar que foi alvo de ameaças. "Nunca pensei que tomasse uma dimensão tão gigantesca. [...] Estive até à última com os tapa mamilos, com biquínis e não sei o quê. Mas pensei: 'isto estraga tudo, estraga todo o propósito. Não, vou assim'. Decidi mesmo a sério... uns 15 minutos antes", começou por dizer no podcast de Bruno Nogueira.

Pub

A fadista confessou que não perdeu tempo a ver todos os comentários nas redes sociais. 

A fadista confessou que não perdeu tempo a ver todos os comentários nas redes sociais. "Mas recebi mensagens mais assustadoras [...] Como 'sua p*** de m****, ai de ti que envergonhes Portugal e o fado'. Há um tom assustador...", revelou Ana Moura.

Pub

"Os comentários com tom mais ameaçador eram de homens e isso faz-me ficar assim... agora, quando eu fui a Fafe, disse ao meu manager que queria estar sempre acompanhada. Por exemplo, estava no restaurante, fui à casa de banho, quero estar acompanhada porque posso levar uma boca desse género. Isto faz-me ter um bocadinho mais de receio"

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar