Ana Pedro Arriscado faz lipoescultura: "Estou mais confiante"
A apresentadora da CMTV recorreu ao cirurgião Ângelo Rebelo para reduzir a gordura localizada.
Decidida a eliminar a gordura localizada na zona do abdómen e das coxas, Ana Pedro Arriscado, apresentadora da CMTV, contou com a ajuda do cirurgião plástico Ângelo Rebelo, da clínica Milénio, em Lisboa.
O rosto da CMTV fez uma lipoescultura, uma cirurgia estética menos invasiva que a lipoaspiração, mais indolor e de recuperação rápida, para combater a gordura localizada.
"Nunca pensei fazer uma cirurgia estética mas confesso que engordei um bocadinho e aproveitei esta oportunidade", revelou Ana Pedro Arriscado à ‘Vidas’.
A apresentadora mostra-se agora mais "confiante" com a sua imagem.
"É uma cirurgia realmente rápida. Durou apenas duas horas e saí no próprio dia da clínica", destacou Ana Pedro, que ainda está em processo de recuperação mas já vê alguns resultados do procedimento estético.
"Apesar de ainda estar a usar o boby pós-cirúrgico, noto que a silhueta está mais esculpida, isso é bastante visível", revelou, cinco dias após a cirurgia.
Radiante com os resultados, Ana Pedro destaca a importância de não voltar a acumular gorduras nas zonas intervencionadas.
No pós-operatório, que se revelou bastante tranquilo, a paciente fez massagens linfáticas que permitem uma melhor recuperação.
Saúde e bem-estar
Esta cirurgia permite à apresentadora aliar a confiança na sua imagem à sua saúde e bem-estar físico.
Após a cirurgia, Ana Pedro, que está prestes a retomar as suas rotinas, garante manter um estilo de vida saudável, com uma alimentação equilibrada e exercício físico regular.
A profissional da CMTV destacou ainda o acompanhamento de Ângelo Rebelo e de toda a sua equipa durante o processo. "Estiveram sempre disponíveis", elogia.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt