Andreia Leal: "Quero experimentar tudo o que há no Salão"
O entusiasmo da ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' não deixa margem para dúvidas: a 4ª edição do Eros Porto vai ser a mais apimentada de sempre
"Quero experimentar tudo o que há no Salão. Vou beber as bebidas afrodisíacas e também vou provar as receitas. Quero ver todos os espectáculos." A animação de Andreia Leal, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos', da TVI, não deixa margem para dúvidas: a quarta edição do Eros Porto, que arranca na próxima quinta-feira, em Gondomar, promete ser a mais apimentada de sempre.
Andreia Leal, que é a convidada de honra do Salão Erótico, acredita que o Eros pode abrir mentalidades. "Tal como eu assumi ter sido acompanhante de luxo, as pessoas também devem assumir que gostam de sexo e tirar as máscaras em relação ao erotismo. Só pode ser benéfico para as pessoas virem em casal ao Salão para se autodescobrirem e gostarem mais um do outro", disse ao CM a ex-concorrente do reality show, que já na edição anterior visitou a feira erótica, de que ficou fã.
ORGANIZAÇÃO ESPERA 300 CASAIS PARA SWING
Os organizadores do Eros Porto 2011 enviaram 300 convites a casais liberais para a prática de troca de parceiro, uma actividade conhecida como swing.
"Contactámos os casais para lhes lembrar que no Eros poderão praticar a troca de parceiros num ambiente íntimo e respeitador", explicou ao CM Juli Simón, organizador do Salão.
Para além do espaço Swinger, os visitantes poderão apreciar sete zonas temáticas com espectáculos ao vivo e shows de strip.
Também haverá uma zona chamada Set de Filmagem, onde se poderá assistir à realização de um filme para adultos, e ainda a habitual área de sex-shops.
MILHARES ESPERADOS
À semelhança do ano passado, a organização do Eros Porto espera receber entre 10 à 15 mil visitantes. "Temos tido pessoas de todas as classes sociais, que nos visitam para se divertir, mas também para responder às inquietudes e desejos. Queremos que as pessoas se conheçam umas às outras", explicou ao CM o organizador do evento, Juli Simón, que pretende quebrar os tabus da sociedade portuguesa e oferecer diversão relacionada com o erotismo
Entre strippers e personalidades ligadas à pornografia, está prevista a presença de 80 artistas de todo o Mundo no Salão Erótico do Porto.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt