Andreia Leal: "Quero ganhar o máximo que conseguir"
Com a agenda preenchida até ao final de Fevereiro, a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' admite ao CM que acumula trabalhos pelo dinheiro
Com a agenda completamente preenchida até ao final de Fevereiro, Andreia Leal admite ao CM que acumula trabalhos pelo dinheiro. "Tenho de aproveitar agora e tentar ganhar o máximo que conseguir para a minha família" conta a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos' (TVI).
No início de Fevereiro, a ex-acompanhante de luxo - que tem dois filhos, Benedita (de 16 anos) e Salvador (de nove) - fará duas presenças por dia em discotecas. "Vai ser uma correria. Vou ter de andar a saltar de um lado para o outro e por vários pontos de Portugal", revela Andreia, de 37 anos.
No entanto, estes não serão os seus únicos projectos. "Vou ser a actriz principal de uma curta-metragem, intitulada ‘Carpe Diem' e que será gravada no Porto e em Lisboa. Já assinei contrato e está tudo a correr por um bom caminho", diz.
Também no início do próximo mês, a ‘tia' irá ainda assinar contrato com um encenador de forma a poder entrar numa peça de teatro.
"Além das presenças em espaços públicos, da curta, da peça de teatro e do livro que vou lançar sobre a minha vida privada, vou ter de arranjar ainda tempo para mim, para a minha família e para a minha fundação", confidencia.
A AGUARDAR PELA AUDIÊNCIA
Andreia Leal continua a aguardar serenamente pela audiência final de regulação de poder paternal do seu filho Salvador, requerida pelo ex-marido, Pedro Souto e Castro, e que está marcada para Março.
"O Salvador está comigo agora, como sempre esteve. E comigo ficará até crescer, pois é comigo que ele quer ficar", afiança Andreia, acrescentando: "Mas tenho de ser sincera, o pai do Salvador tem sido espectacular comigo desde que saí da Casa."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt