page view

Andreia Leal: "Não quero o dinheiro do António para nada"

A ex-acompanhante de luxo reage às afirmações da mãe do pastor de Baião e garante que foi este que lhe pediu ajuda

04 de janeiro de 2011 às 09:04

"Não quero o dinheiro do António para nada. Se ele vier comigo para a Suíça bem pode deixar a mala em casa ou o dinheiro escondido debaixo do colchão que eu nem quero saber". É assim que AndreiaLeal reage às afirmações da mãe de António, que a acusa de querer o dinheiro do filho, acusação esta que veio no seguimento de notícias que dão conta que os dois estariam de malas aviadas para a Suíça.

"Foi o António que me pediu ajuda porque o dinheiro que ele ganhou na ‘CasadosSegredos’ não chega para pagar as dívidas que tem", diz a ex-concorrente, que lembra que a mãe de António não a conhece e que apenas a está a julgar pelo seu passado: "O medo dela é o medo de qualquer mãe, mas ela que fique descansada que não vou pôr o filho num varão ou a trabalhar como acompanhante de luxo."

Sobre aquilo que António poderia fazer na Suíça, Andreia garante que trabalho não lhe faltaria. "Ele podia trabalhar naquilo que melhor sabe, a cozinhar ou a jardinar. Ele está disposto a fazer qualquer coisa", conta.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8