Angelina Jolie sobre Brad Pitt: “Separei-me pelo bem-estar da minha família”
Atriz norte-americana falou pela primeira vez sobre o divórcio.
Passados quatro anos do divórcio de Brad Pitt, Angelina Jolie falou pela primeira vez sobre a separação.
Em declarações à revista ‘Vogue’ britânica, a atriz e realizadora afirmou que a decisão da separação foi tomada por ambos e pensada no bem-estar dos filhos: "Separei-me pelo bem-estar da minha família. Foi a decisão certa. Continuo focada na recuperação deles", disse.
"Algumas pessoas aproveitaram-se do meu silêncio e as crianças vêem as mentiras sobre elas nos media, mas eu recordo-as que elas sabem a verdade e conhecem as suas mentes. Na verdade, eles são seis jovens muito corajosos e muito fortes", continuou ainda.
A também ativista revelou como conversa com os filhos sobre o assunto."O importante é falar com abertura sobre tudo e partilhar. ‘Adoção’ e ‘orfanato’ são palavras positivas na nossa casa. Com os meus filhos adotivos, não posso falar de gravidez, mas falo com muitos detalhes e amor sobre a jornada para os encontrar e como foi olhar para eles pela primeira vez", afirmou a atriz.
"Todas as crianças adotadas vêm com um mundo misterioso que está a conhecer o seu. Quando são de outra raça e terra, esse mistério, esse presente, é tão grande", referiu.
Recorde-se que o casal manteve uma relação durante 12 anos, dois dos quais casados, e têm seis filhos em comum, sendo três adotados.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt