Angelina Jolie terá traído Brad Pitt
Na base da separação do casal, estarão os alegados encontros sexuais entre a actriz e Howard Samuelsohn, o seu assistente vocal no filme 'Salt'.
Enquanto os representantes de Angelina Jolie e Brad Pitt continuam a desmentir as notícias que dão conta da separação do casal, a Imprensa americana insiste e avança com a notícia de que a protagonista de 'A Troca' terá traído o ex-marido de Jennifer Aniston com Howard Samuelsohn, um assistente vocal que a ajudou a adoptar o sotaque necessário para o seu novo filme, o thriller 'Salt'.
De acordo com um ex-funcionário do Waldorf-Astoria em Nova Iorque, citado por uma publicação norte-americana, a actriz terá estado com ele várias vezes naquele luxuoso hotel, um indvíduo descrito como 'alto e moreno', encontros secretos com muito vodka à mistura e... brinquedos sexuais.
A confirmar-se a história, poderá ser esta a razão que estará na base do final da relação de cinco anos entre Jolie e Pitt, cuja família tem vindo a público afirmar que a actriz de 34 anos é uma péssima influência para o herói de 'Sacanas Sem Lei' e que o melhor é mesmo cada um seguir o seu caminho.
O casal de actores tem seis filhos em comum, três biológicos e três adoptivos, e um património estimado em cerca de 233 milhões de euros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt