Ângelo Rodrigues em festa no quarto de hotel com mais quatro pessoas
Revelados novos detalhes sobre a noite do ator.
Ângelo Rodrigues, de 37 anos, continua com um quadro clínico reservado no hospital São José, em Lisboa.
O artista foi encontrado inanimado num quarto de hotel, no Saldanha, e sabe-se agora que estaria na companhia de pelo menos mais quatro pessoas e sob o efeito de "um cocktail estupefacientes, álcool e medicação", como revelou a TVI. “Era uma festa num quarto de hotel, reuniram-se algumas pessoas no quarto deste hotel e claro devem ter consumido álcool e ao que parece drogas, segundo as pessoas que socorreram Ângelo Rodrigues”, revelou Maya, apresentadora da CMTV.
Já o comentador Ricardo Azedo referiu: "Deram conta de estar mais quatro pessoas com o Ângelo, mas ainda não se identificaram e é uma dessas pessoas que dá o alerta ao staff do hotel que o socorre e presta os primeiros socorros".
O ator foi encontrado seminu, “em mau estado” pela equipa de INEM que foi accionada pelo staff da unidade hoteleira após uma amiga do ator ter dado o alerta. Sabe-se também que a reserva do quarto onde ocorreu a tragédia não estava em nome do ator.
No hospital, na sequência da pneumonia por aspiração, Ângelo Rodrigues foi submetido a uma ECMO, uma técnica invasiva para dar suporte ao coração e pulmões.
Recorde-se que Ângelo Rodrigues terá ingerido um cocktail de drogas, álcool e medicamentos.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt