Ângelo Rodrigues solitário durante período de recuperação
O ator tem passado as manhãs a fazer fisioterapia numa clínica e à tarde faz exercícios em casa. São poucos os amigos que o visitam e até a namorada se afastou.
Completamente dedicado à sua recuperação, Ângelo Rodrigues tem passado muitos momentos sozinho neste processo.
À exceção da mãe, Teresa Araújo, que mudou a sua vida e deixou o Porto para poder acompanhar de perto todo este processo em Lisboa, são poucas as visitas que o ator recebe, apesar de se somarem manifestações de apoio nas redes sociais.
Até mesmo Carolina Fernandes, com quem mantinha uma relação antes do incidente que o levou a permanecer internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, durante dois meses, está mais afastada do que nunca. A personal trainer viajou com uma amiga para Cuba poucos dias depois de Ângelo Rodrigues ter tido alta hospitalar.
Nas redes sociais, partilhou fotografias a passear por Havana ou no mar de Varadero, que receberam ‘gostos’ do ator. No entanto, Carolina deixou de segui-lo no Instagram, o que denota que a relação pode estar a atravessar uma crise.
Praticamente todas as manhãs de Ângelo Rodrigues são passadas na clínica do fisioterapeuta António Gaspar, em Linda-a-Velha. À tarde, os exercícios continuam em casa.
Documentário
Apesar de estar num período de grande fragilidade, tanto física como emocional, o ator ganhou alento com um novo projeto que tem em mãos: gravar uma espécie de reality show em que mostra a sua recuperação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt