Anitta entrou "de rabo" no novo ano e acabou censurada e arrasada: "lixo" e "baixaria" (com vídeo)

Cantora brasileira atuou em Copacabana, mas não se livrou de uma chuva de críticas.

02 de janeiro de 2025 às 22:10
Anitta Foto: Carlos Gonçalves
Anitta nos VMAS Foto: reuters
Anitta Foto: Carlos Gonçalves
Anitta no festival Marés Vivas Foto: Manuel Fernando Araújo / Lusa
Anitta no festival Marés Vivas Foto: Manuel Fernando Araújo / Lusa

1/5

Partilhar

A noite de passagem de ano em Copacabana, no Rio de Janeiro, no Brasil, prometia, mas para Anitta não terá deixado grandes memórias. No espetáculo, que era transmitido pela televisão para todo o país, a cantora terá abusado da ousadia, com demasiadas danças de rabo à mistura, e acabou censurada pela TV Globo e arrasada pelos telespectadores nas redes sociais.  

Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por TV Globo (@tvglobo)
Pub

De look vermelho pensado “para matar”, com muito mais para mostrar do que para esconder, a cantora brasileira usou e abusou das danças de rabo e as críticas não se fizeram esperar: "Não tinha gente com talento para fazer o show?", "Mais uma humilhação para artista sem fama", "Misericórdia isso que é cantora?? Pode vir o apocalipse então", "A música dela representa o governo que ela apoiou", "Impressionante como tudo virou pornografia", "Uma bela bosta", "Lixo" ou "Baixaria", foram alguns dos comentários que inundaram as redes sociais da TV Globo. 

Mas a polémica não ficou por aqui. A determinado momento do espetáculo, a transmissão, que era feita simultaneamente pela TV Globo e pelo Multishow, foi alvo de censura quando a cantora cantava o tema 'Capa de Revista'. O canal aberto cortou parte da música que tem palavras como “puta”, “sexo”, “piranha” e “pica”.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar