Anjos reagem ao processo contra Joana Marques: "A opinião pública vai perceber a gravidade"
Em causa está um vídeo que a humorista fez em 2022 a ridicularizar uma atuação de Nélson e Sérgio Rosado no GP do Algarve.
Os Anjos, dupla composta pelos irmãos Nélson e Sérgio Rosado, e a sua empresa, Angel Minds - Gestão e Promoção de Espetáculos Lda, estão a processar Joana Marques num caso que está no Juízo Central e Civil de Lisboa. Os dois artistas exigem o pagamento de perto de 1,2 milhões de euros.
Em causa está a atuação que fizeram a 24 de abril de 2022, antes do Grande Prémio no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, onde cantaram o hino nacional, 'A Portuguesa'. Contudo, a atuação não correu como o previsto. Aconteceu um problema com o som, o que acabou por gerar muitas críticas e comentários de internautas a acusá-los de "assassinar A Portuguesa". Joana Marques aproveitou a polémica para fazer uma publicação nas redes sociais, onde mostra um vídeo em que o espetáculo dos Anjos se mistura com um concorrente a ser eliminado do 'Ídolos', da SIC. "Será que foi para isto que se fez o 25 de abril", escreveu a humorista.
Contactado pelo 'Correio da Manhã', Nélson Rosado explicou os motivos que fizeram chegar a este ponto.
Contactado pelo 'Correio da Manhã', Nélson Rosado explicou os motivos que fizeram chegar a este ponto. "Temos de defender a nossa honra e bom-nome", começou por dizer. E continuou: "Chegámos a esta situação porque fomos obrigados. Não tivemos alternativa. Tentámos uma primeira aproximação à Joana, exigindo um pedido de desculpas e retirada do vídeo, mas sem sucesso".
Quanto ao valor exigido a Joana Marques, o cantor é decisivo. "Este processo envolve várias entidades que foram lesadas. Foi toda uma estrutura e uma marca que foram prejudicadas e todos os valores foram apurados, e estão documentados, pela equipa jurídica que está a trabalhar no caso e pelos contabilistas das empresas envolvidas", frisou.
"As pessoas falam do que não sabem, mas posso garantir que quando a opinião pública tiver acesso ao que verdadeiramente aconteceu, vai perceber a gravidade. Demore o tempo que demorar, acreditamos na Justiça", rematou.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt