António: "A Andreia nunca se iria aproveitar de mim"

O CM falou com o pastor de Baião que afirma que Andreia Leal não ficará com o seu dinheiro e garante não ser "tonto nem ingénuo"

05 de janeiro de 2011 às 14:17
importa Foto: Tiago Sousa Dias
Partilhar

Os 50 mil euros que António ganhou na ‘Casa dos Segredos' (TVI) já têm destino e o pastor de Baião garante que o dinheiro não vai passar pelas mãos de Andreia Leal. "Ela não fica com o meu dinheiro. Não sou ingénuo nem tonto e sei que a Andreia nunca na vida se iria aproveitar de mim. Foi uma pessoa que sempre me apoiou e ajudou", confidencia ao Correio da Manhã António, depois de ter visto os seus pais acusarem a ex-acompanhante de luxo de só se dar com o filho por interesses económicos.

Aliás, o vencedor do reality show da TVI vai mesmo mais longe e promete um encontro entre os pais e Andreia, que os fará mudar de ideias. "Se a minha mãe a conhecer vai gostar muito dela. O seu passado mostra que é uma pessoa de louvar, que se agarra à vida. Nesse aspecto, eu e a Andreia somos parecidos: lutadores e ambiciosos. Nunca a julguei. Cada um segue o seu caminho", diz.

Pub

Feliz com a vitória no concurso, o pastor já perdeu a conta aos elogios que tem recebido dos portugueses, mas não descarta a hipótese de o seu futuro passar por ir trabalhar para o estrangeiro. António está a ponderar aceitar o convite de Andreia e assegura que, caso decida mudar-se para a Suíça, não será para se dedicar a negócios como o bar de alterne, que teve aberto durante três semanas no Porto.

"Se for trabalhar para a Suíça com ela, nunca irei abrir um bar de alterne. E se precisar de morar na casa da Andreia vou agradecer-lhe do fundo do coração", garante António.

Pub

SUCESSO COM AS MULHERES

A vitória na ‘Casa dos Segredos' deu a conhecer uma nova realidade a António, que garante ser agora bastante mais solicitado pelo sexo feminino. "Desde que saí da casa, tenho recebido muitas mensagens de raparigas, mas nem sei quem elas são", diz o pastor, acrescentando que continua à procura da sua mulher de sonho: "Tem de ser uma pessoa humilde, sincera, honesta, com princípios e, além do mais, tem de ser muito bonita."

Mais imagens em FOTOS

Pub

Veja aqui o vídeo com a entrevista de António

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar