António Casinhas apoia Cristina Ferreira em momento difícil
Numa altura de angústia e instabilidade, apresentadora conta com a ajuda do ex-companheiro em relação ao filho Tiago
A viver um momento dramático com a pandemia da Covid-19, Cristina Ferreira não esconde a angústia e preocupação por ter de se deslocar aos estúdios todos os dias e manter o 'Programa da Cristina' em direto.
Uma nova realidade que obrigou a apresentadora a adotar novas rotinas com o filho Tiago, que se encontra em casa, em isolamento. Consciente dos perigos de contagio, Cristina tem contado com o apoio do ex-companheiro, António Casinhas, de quem está separada há cerca de oito anos, na gestão das rotinas e ocupação dos tempos livres da criança.
No passado dia 19 de março, em que se assinalou o Dia do Pai, o empresário do setor automóvel fez questão de ir buscar o filho para desfrutarem do dia em comum e assim manter a tradição dos últimos anos. Tal como é recomendado, pai e filho mantiveram-se em casa mas houve espaço para muitas brincadeiras ao ar livre, no jardim da habitação.
Esta coordenação entre a família tem-se mantido ao longo dos últimos dias para que o pequeno Tiago possa desfrutar de alguns momentos de descontração.
Recorde-se que Cristina Ferreira já assumiu o medo que sente devido à situação que se está a viver com o surto de coronavírus: "Eu por mim também estava em casa. Estava eu, estavam os meus, estavam todos aqueles que tenho aqui".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt