António Fagundes processado mais uma vez. Saiba porquê
Casal pede indemnização por não ter conseguido assistir a peça de teatro do ator. Foi barrado por se atrasar.
António Fagundes e a mulher, Alexandra Martins, estão a ser processados por um casal que não conseguiu assistir à peça 'Dois de Nós' que o ator tem em cena, atualmente, em São Paulo.
O caso aconteceu em janeiro deste ano e os autores da ação judicial alegam que chegaram "uns segundinhos" atrasados ao teatro da PUC-SP e foram barrados à entrada pelos funcionários, o que consideraram "arbitrário e abusivo".
O casal está a pedir em tribunal 20 mil reais (cerca de 3100 euros) por danos morais e cerca de 500 reais (78 euros) por danos materiais. A ação deu entrada na justiça brasileira em março e ainda não há julgamento marcado.
Recorde-se que António Fagundes é conhecido, há décadas, por exigir pontualidade nos seus espetáculos, inclusive em Portugal. A regra, imposta pelo eterno 'Rei do Gado', impede a entrada de espetadores após o início da peça, por respeito ao elenco.
Segundo o site 'LeoDias', o veterano ator, de 76 anos, já ganhou oito processos em que os queixosos alegaram que tinha sido abusivo não poderem entrar após os espetáculos terem início.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt