António Raminhos anda pelo Japão e revela episódio de prisão
Humorista confessa que está a sofrer com o fuso horário de oito horas.
António Raminhos viajou até ao Japão com a mulher Catarina Raminhos e as três filhas, mas nem tudo tem corrido como o esperado. Numa publicação recente, o humorista fez um relato desesperado sobre um episódio de prisão... de ventre durante a viagem.
"Malta não sei se é só comigo, mas quando estou de férias é como se o meu c* reconhecesse que não está em casa. Do género, eu nunca vi essa sanita na minha vida. Não me vou relacionar. Fica sentimental e fecha-se. Literalmente. Pior do que isso, comunica com os meus intestinos e os dois deixam de trabalhar. Neste caso, no Japão é pior ainda, porque é como se reconhecesse que está noutro fuso horário. São mais oito horas. Nunca na minha vida o meu c* acordou às quatro da manhã. Dei comigo a querer ir à casa de banho, tipo horas super aleatórias. Eu nem quando saia à noite arreava a essa hora", confessou num pequeno vídeo.
António Raminhos confessou que nem é seguro tomar medicação: "Aí é que eu não controlo a hora e o local onde o desastre pode acontecer. Estou no Japão, tenho três filhas e não quero dar por mim a ir cag** a casa da Hello Kitty". O positivo da história: o facto da casa de banho do hotel ter o tampo aquecido e um esguicho. "Isto é muito bom".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt