Ao fim de 25 anos, Sofia Cerveira deixa a SIC. E não foi a única...

A apresentadora deixa a estação de Paço de Arcos por redução no valor do contrato.

10 de julho de 2025 às 11:23
Sofia Cerveira Foto: Direitos Reservados
Sofia Cerveira
Gonçalo Diniz e Sofia Cerveira

1/3

Partilhar

Passados 25 anos, Sofia Cerveira terminou a sua careira na SIC. Segundo a 'TV 7 Dias', a apresentadora de televisão deixou de estar ao serviço do canal no final do passado mês de março, tendo sido o último programa a ir para o ar o 'E-Especial', de 12 de abril. 

"No âmbito da reestruturação e redução de custos renegociámos uma série de contratos que estavam a terminar. Houve redução no valor de alguns deles. A Sofia Cerveira não aceitou a nova proposta e terminou o contrato em março", explicou uma fonte à referida publicação.

Pub

Além da apresentação, Sofia Cerveira também se aventurou no mundo da representação participando em algumas séries e novelas portuguesas, como 'Dancin' Days' e 'Mar Salgado'.

Com o fim do contrato da Estação de Paço de Arcos, Sofia Cerveira vai ter agora mais tempo para a família. A apresentadora mantém uma relação com o ator Gonçalo Dinis, há 10 anos, com quem tem uma filha, Vitória, de nove anos.

Contudo, ao que parece, esta não foi a única cara que não renovou com a SIC. Na área de Informação terá sofrido duas baixas: Paula Castanho e Sofia Pinto Coelho.

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar