Após ter estado internada durante um mês, Bella Hadid deslumbra no desfile da Victoria's Secret
A modelo desfilou na passerelle do icónico espetáculo depois de ter estado hospitalizada devido à doença de Lyme.
Bella Hadid voltou a brilhar na passarela da Victoria’s Secret, esta quarta-feira, 15 de outubro, marcando um dos regressos mais aguardados do mundo da moda. O desfile, transmitido em direto pela Amazon Prime Video, assinalou o segundo ano do retorno do icónico espetáculo após uma pausa de seis anos.
A modelo, de 28 anos, encantou o público logo na abertura do evento, desfilando com um conjunto de renda vermelha e uma capa esvoaçante da mesma cor, completando o visual com meias transparentes e saltos metálicos. Mais tarde, surgiu com um look prateado e branco com franjas de lantejoulas e imponentes asas brancas com detalhes florais.
A presença de Bella Hadid teve um significado especial, já que a modelo esteve durante um mês internada a tratar de complicações relacionadas com a doença de Lyme crónica. Diagnosticada em 2012, a modelo sempre foi muito transparente sobre a sua luta contra a doença, partilhando momentos difíceis de fadiga extrema, dores nas articulações e longos períodos de tratamento.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt