Apresentador diagnosticado com novo cancro durante programa em direto: "Oh, meu Deus!"

Mike Jerrick tinha acabado de anunciar o fim da sua luta contra um tumor na próstata.

05 de junho de 2025 às 15:47
Mike Jerrick no 'Good Day Philadelphia' Foto: Instagram
Mike Jerrick Foto: Instagram
Mike Jerrick Foto: Instagram
Mike Jerrick Foto: Instagram

1/4

Partilhar

No início de maio, Mike Jerrick, de 74 anos, um dos rostos mais antigos e acarinhados do canal Fox 29 (Fox News de Filadélfia), onde apresenta o 'Good Day Philadelphia', tinha anunciado a sua vitória contra um cancro na próstata, depois de partilhar a sua inspiradora e longa jornada com o público da estação norte-americana. 

Coberto de confetis, Jerrick gritou estar livre de cancro após completar dezenas de tratamentos de radiação no Perelman Center for Advanced Medicine da Penn Medicine. "Espero que esta seja a última volta nesta jornada da próstata que estou a fazer", disse ele, animado, dez meses após o diagnóstico que o levou a ter de retirar a próstata antes de iniciar os tratamentos.

Pub

Entretanto, esta semana Jerrick recebeu no seu programa a dermatologista Dra. Joanna Walker, para falar sobre a importância de vigiar os sinais. Foi então que esta, ao observar os sinais que o apresentador tinha no braço, descobriu uma mancha suspeita.

"Este tem todas as características do tipo mais comum de cancro de pele, o basalioma", afirmou durante a emissão em direto e perante o olhar chocado de Jerrick.

Pub

"Oh, meu Deus", disse o apresentador, ainda meio incrédulo. A médica explicou então que se tratava de um cancro "muito tratável" e de "crescimento lento", mas que o sinal teria de ser retirado assim que possível, aconselhando-o a marcar uma consulta rapidamente.

"Eu queria que ela verificasse algumas coisas nos meus braços. Essa parte foi planeada. Mas nunca pensei que fosse cancro!", disse Jerrick em declarações à Fox News, já depois do programa.

Pub

Veja aqui o momento:

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar