As revelações de Ângelo Rodrigues na primeira entrevista após o coma

Ator participou no podcast de Salvador Martinha, que arranca, em tom de brincadeira, com o ator a entrar de maca.

22 de janeiro de 2025 às 10:52
Partilhar

Ângelo Rodrigues, o ator que esteve recentemente em coma induzido no Hospital de São José, em Lisboa, devido a uma pneumonia por aspiração, esteve à conversa com Salvador Martinha no podcast 'Ar Livre'. 

O episódio arranca com uma brincadeira: o ator chega de maca e Salvador Martinha pergunta-lhe: "Estás bem?" Pergunta a que Ângelo Rodrigues responde fingindo estar atordoado. 

Pub

Pelo meio da conversa, explica que durante o internamento se afastou das notícias e das redes sociais, mas depois, quando se inteirou de tudo, percebeu que muitas informações saíram cá para fora de forma deturpada. "Só li tudo depois. E percebi que juntaram 48 horas em 24. Estive com quatro amigos num dia, e com uma pessoa, num hotel, no outro. Juntaram tudo e foi uma orgia com cinco pessoas. Não foi", esclareceu, naquela que foi a primeira entrevista após o sucedido. Veja e episódio, na íntegra, aqui: 

"Mas o hospital de São José não divulgou nada. As pessoas ainda acham que eu estou no hospital e estou cá fora há uma semana", fez questão de frisar.

Pub

O ator teve a família ao lado desde o início. "Como foi o acordar?", perguntou o comediante durante a conversa. "Tinha o meu irmão e um amigo ao meu lado. A equipa médica fez-me algumas perguntas: o meu nome, em que mês estamos... E puseram-me de pé para ver se conseguia andar. Ainda estava muito tonto e não consegui sozinho. Também me esquecia de várias palavras nos primeiros dias", disse.


O ator, recorde-se, esteve também em coma em 2019, estado grave, devido a um choque séptico. Na altura, esteve internado no Hospital Garcia de Horta, em Almada, durante dois meses. 

Pub

"Preocupei toda a gente, isso é que me custa. A minha mãe e a minha irmã vieram da Tailândia nesse dia. Depois de 17 horas de viagem, chegaram ao Porto e vieram logo para Lisboa. Não queria ter preocupado a minha família e os meus amigos", lamentou.

Ângelo Rodrigues, que num vídeo publicado também ontem nas suas redes sociais afirmou que tinha consumido "substâncias psicoativas", garantiu ao amigo que vai "fazer terapia". Afirmou ainda estar consciente de que poderia ter morrido e garante que não voltará a colocar "o seu corpo em risco".

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar