"Às vezes falta energia para tudo." O desabafo íntimo de Andreia Rodrigues

Apresentadora recorreu às redes sociais para um desabafo sincero sobre dias difíceis e o caos da vida real.

27 de janeiro de 2026 às 16:31
Andreia Rodrigues.jpg
Andreia Rodrigues Foto: Ricardo Ruela
Andreia Rodrigues.jpg

1/3

Partilhar

Andreia Rodrigues recorreu esta terça-feira, 27 de janeiro, ao Instagram para partilhar um desabafo sincero sobre os dias mais difíceis que tem vivido, deixando uma reflexão honesta sobre cansaço, falta de energia e a importância de continuar.

Pub

A apresentadora começou por falar do exercício físico, nomeadamente do boxe, uma modalidade que pratica com regularidade. "O cansaço. As dores. As lesões. Os dias mais difíceis. Mas em que continuo…", escreveu, mostrando que a persistência é a chave, mesmo nos momentos menos positivos.

Andreia Rodrigues revelou também o lado mais íntimo da sua rotina familiar, ao referir "o caos que às vezes se instala", frase que ilustrou com uma imagem do quarto da filha.

"Os dias em que não apetece mas vou na mesma!", "A vontade de recuperar, mesmo que às vezes falte energia para tudo" e "A minha ‘obsessão’ em garantir que me prepararei o melhor possível e que nada me vai escapar" foram outras das reflexões deixadas pela apresentadora, que sublinhou a exigência que coloca a si própria.

Pub

Em jeito de reflexão, Andreia Rodrigues escreveu: "A vida não é perfeita. É vivida. (E) Às vezes é no caos que ela acontece. E está tudo bem!"

Na legenda da publicação, a apresentadora fez ainda uma reflexão mais profunda sobre a vida real. "Nem sempre tudo está no lugar. Nem tudo corre como planeado. Há dias em que a energia falta, há dias em que o caos é a palavra de ordem. Mas é neste equilíbrio imperfeito que a vida acontece. E está tudo bem! Entre trabalho, a família, os treinos, a casa, os dias bons e os dias mais difíceis… sigo! E dou o meu melhor! É o que é. É real!"

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar