Ator é demitido de série após acusação de abuso sexual contra colega nos bastidores
David Del Rio foi afastado de 'Matlock' depois de ser acusado de abusar sexualmente da atriz Leah Lewis nos estúdios da Paramount.
O ator David Del Rio foi demitido do elenco da série 'Matlock' após ser acusado de abusar sexualmente da colega Leah Lewis. O incidente terá ocorrido a 26 de setembro, dentro dos estúdios da Paramount, nos Estados Unidos.
De acordo com o site TMZ, o intérprete foi imediatamente escoltado para fora das instalações assim que as acusações vieram a público. A CBS Studios confirmou o afastamento do ator e anunciou que o seu personagem, Billy Martinez, será retirado da nova versão da série, originalmente lançada nos anos 1980.
Leah Lewis, a vítima das alegadas agressões, pronunciou-se pela primeira vez desde a divulgação do caso. Esta quinta-feira, 9 de outubro, partilhou na sua página de Instagram uma fotografia com a mãe e deixou uma mensagem de força e gratidão: "Mamã está aqui, estamos a seguir em frente com amor e força. Estou em boas mãos. Obrigada a todos pelo apoio e carinho. Palavra-chave: força. Que esta seja a lição."
Quem também se pronunciou foi a esposa de David Del Rio, Katherine, que usou o Instagram para atacar Leah Lewis após o marido ser demitido da série. Katherine publicou uma fotografia, que entretanto apagou, da atriz e sobre o rosto dela escreveu: "Esta é a pessoa mais perturbadora que já conheci."
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt