Ator Matt Damon revela luta da enteada contra o coronavírus: "Apanhou na faculdade"
Ator acompanhou a situação de Alexia, de 21 anos, com preocupação.
A cumprir o isolamento na Irlanda, onde se encontrava a gravar um filme quando o confinamento o impediu de regressar aos Estados Unidos, Matt Damon acompanhou com preocupação a saúde da enteada, filha mais velha da sua mulher, Luciana.
O ator contou que Alexia, de 21 anos, contraiu o vírus logo no início da pandemia, quando os estabelecimentos de ensino ainda não estavam encerrados, mas que já está recuperada.
"Ela apanhou na faculdade e todas as colegas de quarto dela também tiveram Covid. Mas felizmente já está tudo bem", conta.
À distância, o ator acompanhou a situação com preocupação, mas sem alarmismos, a forma como tem tentado lidar com a pandemia.
"Acho que para a geração dos nossos pais está a ser mais complicado. Nós já recebemos e assimilámos a mensagem: distanciamento social e higienização das mãos é o essencial".
Matt Damon conta ainda sentir-se um privilegiado por estar a viver esta fase em Dublin, na Irlanda, rodeado por natureza. "É um dos países mais belos em que já estive."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt