page view

Filha de Patrícia Tavares ficou retida em Singapura: "Senti muito a falta dela"

A atriz esteve um mês longe da filha, Carolina, que esteve com o pai em Singapura e já não conseguiu voltar quando esperava devido à pandemia de Covid-19.

15 de maio de 2020 às 17:24

Patrícia Tavares desabafou sobre o período em que esteve longe da filha, que viajou para viver com o pai em Sinagpura.A atriz esteve na manhã desta sexta-feira,

à conversa com Cristina Ferreira, no 'Programa da Cristina'

 da SIC, juntamente com a filha, Carolina, que já se encontra em Portugal.Patrícia Tavares mantém uma boa relação com o ex-companheiro, após 17 anos de separação. 

A jovem de 18 anos foi ter com o pai a Singapura, onde vive há quase três anos, mas a viagem acabou por sofrer um imprevisto quando acabou por não poder regressar a Portugal na data prevista devido ao surto do novo coronavírus. 

"Fui das pessoas que achava que isto não era nada, pensei que isto ia ser rápido", começou por confessar Patrícia, sobre a pandemia.

"O João [pai da filha] teve outra noção da realidade. Ele está em Singapura a viver há alguns anos e começou a dar a entender que as coisas não iam ser assim tão simples. Como lá estava tudo muito controlado, havia muitos poucos casos, Singapura também teve uma resposta rápida... Falamos todos, porque somos uma família, embora separados, seremos sempre uma família", continuou.

Patrícia Tavares mantém uma boa relação com o ex-companheiro, após 17 anos de separação. 

"Acho que no final de cada relação é sempre mais difícil, mas com inteligência emocional, para o bem dela [filha], muito rapidamente chegámos à conclusão de que deveríamos continuar a ser uma família", disse.

"Não falo com ele todos os dias, mas sempre que há uma questão em que ele tem de ser envolvido, ele está presente, preocupa-se imenso", contou. 

Carolina acabou por viajar para Singapura para ir ter com o pai, uma decisão tomada em família. No entanto, os pais não esperavam é que Carolina fosse obrigada a ficar mais tempo no destino asiático.

Depois de chegar ao local no dia 13 de m

arço, pensava regressar no dia 14 de abril. Apesar do planeado, a jovem só conseguiu

"Quando fui as coisas já estavam diferentes, mas lá a vida já estava normalizada, já tinham passado a fase que passámos também no início, de fecharem os estabelecimentos. Já estavam a voltar a abrir os restaurantes...", relatou Carolina, explicando de seguida que ninguém andava de máscara na rua e que, aconselhada pelo progenitor, apenas usou o equipamento de proteção até chegar a Singapura, e depois deixou de lhe dar uso. 

Patrícia Tavares não escondeu a mágoa que sentiu por estar longe da filha durante este período difícil. "Comecei a sentir muito a falta dela", admitiu a atriz, que foi mantendo o contacto com a filha.

Patrícia Tavares explicou que chorava pela distância, mas quando falava com Carolina tentava disfarçar que estava em baixo com a situação. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8