Bad Bunny em Portugal: dois festões latinos com um piscar de olho a Lisboa
Cantor porto-riquenho lotou por completo o Estádio da Luz durante duas noites onde grandes êxitos, dança, pirotecnia e discursos marcados pela emoção se conjugaram na perfeição.
Durante duas noites, Bad Bunny transformou o Estádio da Luz (Lisboa), pelo qual passaram mais de 120 mil pessoas, numa autêntica pista de dança, com muito cheiro a Porto Rico e à América latina, mas também com piscares de olho a Portugal. Foi assim nas várias referências que fez à sua primeira vez no nosso país, nas brincadeiras do Sapo Concho, mascote oficial da digressão de ‘Debí Tirar Más Fotos’, com simbolos tradicionais portugueses e na interpretação de ‘Lisboa, Menina e Moça’ (tema popularizado por Carlos do Carmo), na 3.ª feira, e de ‘Ca- sinha’, dos Xutos & Pontapés, esta quarta-feira, ambas tocadas no cuatro puertorriqueño, o instrumento principal da música tradicional de Porto Rico.
Um espetáculo que se revelou um deleite visual, um festão de felicidade que percorreu vários estilos musicais, um somatório de hits que estão a conquistar sobretudo jovens gerações e onde não faltaram as mensagens de ‘paz e amor’ e discursos carregados de emoção.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt