Barbára Bandeira e Dillaz: o amor anda no ar
Maya afirma que a cantora e o rapper mantém "uma relação sentimental".
Maya, apresentadora do programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, avançou esta quinta-feira, 28 de novembro, mais uma notícia bombástica: Bárbara Bandeira e o rapper Dillaz estão envolvidos "numa relação sentimental“.
“A relação já tem uns meses, mas agora é mais assumida. Bárbara Bandeira mantém a coerência e mantém-se nos afetos ligados à música: todos os namorados, até agora, pelos menos aqueles que foram públicos, estão na área da música. Também não foram assim tantos, caramba, este é o terceiro“, brincou a apresentadora.
A comentadora do 'Noite das Estrelas' revelou ainda que até há bem pouco tempo o rapper “era casado“.
“Não sei se essa situação já está resolvida“, questionou-se a apresentadora.
Bárbara, de 23 anos, e Dillaz, de 33, trabalharam juntos na produção do tema "Carro", lançado em 2023, e que alcançou grande sucesso nas plataformas musicias e até na rádio, o que levou Maya a admitir que a atração poderá ter começado por essa altura. "Terá sido? É uma questão que aqui coloco", deixou no ar.
ATé há bem pouco tempo o conhecido rapper e produtor era casado com Andrea Bravo, de quem tem dois filhos: Leonor, de quatro anos, e Leonardo, de três.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt