Bárbara Guimarães: "Está tudo a correr muito bem"
Bárbara Guimarães deixou o formato diário do programa ‘M/F’ para uma versão só com famosos ao fim-de-semana. A apresentadora vê o lado positivo
Bárbara Guimarães deixou o formato diário do programa ‘M/F’ para uma versão só com famosos ao fim-de-semana. A apresentadora vê o lado positivo: agora vai ter mais tempo para o marido.
– A sua vida continua dividida entre Lisboa e Paris?
– Não neste momento é mesmo só em Lisboa. Tenho tido muito que fazer por cá.
– Então é o seu marido, Manuel Maria Carrilho, que a vem visitar?
– Esse é um assunto de família, mas está tudo a correr bem.
– Quando está em Paris perde-se nas compras?
– Nem tenho tempo para me perder. Talvez agora com o facto do ‘M/F’ se tornar semanal consiga ter mais tempo para acompanhar mais o meu marido.
– Quais foram as alterações que o programa que apresenta com Eduardo Madeira sofreu?
– A tónica continua a ser a mesma, a diferença entre homens e mulhere, mas o nome passa para ‘M/F Famosos’. O programa vai agora para o ar aos fins-de-semana às 23h e em vez de contar com casais vai passar a ter mulheres e homens conhecidos.
– Quem são os convidados desta noite?
– O programa de hoje foi feito com a Ana Bola, Sofia Aparício, Ana Rocha e ainda com Victor de Sousa, Paulo Rocha e Aldo Lima. Sujeitaram-se a três testes, cada um mais louco que o outro. Fizeram camas, tiveram que transportar cobras e tentaram manter o equilíbrio.
– Que grupo esteve mais equilibrado?
– Em termos de equilíbrio a mulher é melhor e o homem é mais destemido, o que faz com que possa correr riscos com maior facilidade. As mulheres pensam duas vezes eles não. Este formato é mais divertido, mais próximo do original, holandês, do que o semanal.
– Houve empatia entre si o Eduardo logo à primeira vista?
– Sem dúvida. Este é também um programa onde os apresentadores podem conversar e improvisar.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt