Bárbara Guimarães novamente afastada da televisão
Planos de gravação de novos episódios de ‘24 horas de vida’ foram suspensos por Bárbara ser doente de risco
O regresso de Bárbara Guimarães à SIC voltou a ficar adiado. Considerada doente de risco devido ao cancro da mama, luta que enfrentar há dois anos, a apresentadora está impossibilitada de retomar as gravações do programa ‘24 Horas de Vida’. Uma decisão imperativa, devido aos riscos da Covid-19. "Tem que ser protegida e não pode gravar o programa como antes da pandemia. Ainda para mais um programa de afetos, com lágrimas, abraços...", contou à Sexta fonte da estação de Paço de Arcos.
No entanto, o regresso do formato chegou a ser encarado pela estrela com muito entusiasmo. "Que saudades disto! Está quase", escreveu nas redes sociais em julho. Foram realizados, inclusivamente, testes de despistagem à apresentadora e convidados. Mas a situação alterou-se e os planos de gravação foram suspensos.
Enquanto isso, Bárbara sofreu uma complicação resultante do cancro e foi submetida, há cerca de um mês, a uma nova intervenção médica. "Foi uma cirurgia ao ombro, devido a algumas sequelas que ficaram, e que já estava programada desde o final do ano passado, quando a Bárbara teve uma infeção grave, mas está tudo bem com a saúde da Bárbara", explicou uma fonte próxima ao CM.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt