page view

Bárbara Guimarães resguardada na casa de campo

O regresso da apresentadora à antena tem sido adiado devido à sua saúde frágil.

05 de setembro de 2020 às 12:21

Oregresso de Bárbara Guimarães à antena continua em suspenso. A pandemia da Covid-19 trocou os planos à apresentadora que, por ser considerada uma doente de risco devido ao cancro da mama, luta que enfrenta há dois anos, está impossibilitada de retomar as gravações do programa ‘24 Horas de Vida’.

Preocupada com a sua saúde frágil e para fugir às multidões da capital, Bárbara encontra-se resguardada na sua casa de campo em Rio Maior com o companheiro, Carlos Pegado, e os dois filhos, Dinis e Carlota.

Além de desfrutar dos momentos ao ar livre na sua propriedade no Ribatejo, que é um dos seus locais de eleição, a apresentadora também se sente mais segura.

Recentemente, Bárbara sofreu uma complicação resultante da doença e foi submetida, há cerca de um mês, a uma nova intervenção médica. "Foi uma cirurgia ao ombro, devido a algumas sequelas que ficaram, e que já estava programada desde o final do ano passado, quando a Bárbara teve uma infeção grave, mas está tudo bem com a saúde da Bárbara", explicou uma fonte próxima à ‘Vidas’.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8