Bárbara Norton de Matos explica o que motivou a sua saída do teatro: "Não havia condições"
A atriz, que deveria estar em cena até maio, diz que foi "obrigada" a abandonar a peça.
Bárbara Norton de Matos estreou-se em Teatro de Revista no passado mês de setembro com a peça ‘Pára, Que É Urgente’. No entanto, a sua passagem pelo espetáculo foi encurtada devido a uma gripe, que afetou fortemente a sua audição e a obrigou a ausentar-se durante três semanas.
Depois deste tempo em recuperação, a atriz revelou que não vai voltar a integrar a peça que continuará em cena até maio deste ano. Questionada pelos seus seguidores sobre os motivos deste afastamento, a atriz partilhou diversos vídeos no seu Instagram e esclareceu quaisquer dúvidas. Bárbara Norton de Matos começou por explicar: "Não, já não estou no teatro desde o dia 31 de dezembro".
A atriz revelou ainda que a decisão foi sua, por querer colocar a saúde em primeiro lugar e entender que tal não seria possível se regressasse ao teatro: “Eu fiquei doente durante três semanas, acho que a logística no teatro não foi muito fácil (…). E depois, o médico o que me disse foi que, com o frio que está e no teatro (…), que o mais provável era eu ter uma recaída, por isso tive que optar e optei pela minha saúde. Fui eu que decidi mas também não havia condições para eu continuar por isso foi fifty-fifty. Eu queria continuar mas não havia condições, fui obrigada a deixar (…)”.
Afirmou ainda que gostou muito da experiência, mas que agora já está a pensar em projetos futuros.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt