Bastet: "Sinto que estou muito sensual"
Bastet, companheira de João Cabeleira dos Xutos, protagonizou uma produção ousada, mas garante que é capaz de mostrar muito mais. Sem preconceitos
Bastet, companheira de João Cabeleira dos Xutos, protagonizou uma produção ousada, mas garante que é capaz de mostrar muito mais. Sem preconceitos, considera-se 'exageradamente sexy'.
– Como tem sido a reacção das pessoas à sua produção para a ‘FHM’?
– Dizem que eu fiz um bom trabalho. Muitas delas desconheciam que eu já tinha feito outros trabalhos como modelo, e realmente acharam que tinha qualidade.
– Foi uma produção ousada...
– Diria que foi um bocadinho recatada. Não tenho preconceito em mostrar seja o que for no meu corpo e eu nunca mostrei nada, por isso não sei onde é que as pessoas vêem ali o ousado. Foi arrojada, mas eu sou assim.
– E completamente nua, posaria?
– Posaria para a ‘Playboy’ dependendo do caché.
– Como é a sua relação com o espelho?
– Não tenho problema em mostrar o meu corpo, mas em conciliar o meu corpo com a minha cabeça tenho muito. Estou sempre a encontrar defeitos, não há dia em que acorde e ache que está tudo bem. Tive bulimia e continuo a ter e é um problema grave, podemos ser muito bonitos mas nunca temos amor pelo espelho.
– E sensual, sente-se?
– O sensual não mora na beleza, mora em cada pessoa. Sinto-me muito sensual, por vezes exageradamente sensual, o que se reflecte em tudo o que faço.
– O João alimenta essa sua sensualidade?
– É um óptimo companheiro para alimentar o meu ego. O João alimenta a minha auto-confiança que já havia perdido há muito tempo.
– Ele também é um homem sem preconceitos?
– Tem uma mente 200 por cento aberta. Nada lhe faz complexos. A minha vida foi sempre tão aberta, sem preconceitos e sem barreiras, que é bastante importante eu poder partilhá-la com alguém como eu.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt