Betty Grafstein “tem os dias contados”
A saúde da empresária, de 95 anos, continua a ser um assunto delicado.
Depois de longas semanas internada no Hospital CUF Cascais, Betty Grafstein partiu para os Estados Unidos na companhia da filho, Roger Basile. Devido ao seu estado de saúde ainda debilitado, a empresária foi internada numa clínica em Nova Iorque e por lá continua.
Apesar de já ter regressado aos Estados Unidos há algum tempo, a saúde da ainda companheira de José Castelo Branco, de 95 anos, não aparenta melhorias. No 'Noite das Estrelas', da CMTV, José Gouveia revelou que Betty Grafstein "tem os dias contados".
"Nós tivemos acesso a uma foto que, para mim, prova exatamente isso, que nós não vamos mostrar porque é indigna, como tu própria disseste, e eu concordo plenamente, é indigna de ser mostrado, mas qualquer pessoa que neste momento venha dizer que a Betty está bem, está a enganar as pessoas. Portanto, a Betty efetivamente não está bem, está, diria eu, como se costuma dizer, está com os dias contados, portanto, o estado de saúde dela efetivamente não se encontra bem", confessou o comentador.
Recorde-se que Lady Betty acusou o companheiro, José Castelo Branco, de violência doméstica e de seguida avançou com um pedido de divórcio.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt