page view

Filho de Betty Grafstein quebra o silêncio: "A minha mãe não tem um tostão"

Roger Basile falou pela primeira vez sobre o passado da mãe e afirmou que muitos títulos e histórias são invenção de José Castelo Branco.

14 de agosto de 2024 às 12:08

A revista norte-americana '

 publicou um longo artigo que resulta de mais de quatro meses de investigação à vida de 

 antes da polémica em que o socialite é acusado de violência doméstica à antiga joalheira. 

Roger Basile, filho de Betty, é um dos intervenientes na reportagem e garante que foi José Castelo Branco a dar força à imagem de luxo e riqueza na vida da mãe. "O José deu força a estas histórias e eles tornaram-se celebridades em Portugal. E ela alinhava nisso porque gostava da atenção", disse. 

Ainda na mesma entrevista, o empresário surpreendeu ao confessar que a mãe vive das ajudas do estado norte-americano. Além disso, afirmou que muitos títulos e louvores que se acreditavam que esta tivesse não passam de invenções de José Castelo Branco. 

Ainda na mesma entrevista, o empresário surpreendeu ao confessar que a mãe vive das ajudas do estado norte-americano. Além disso, afirmou que muitos títulos e louvores que se acreditavam que esta tivesse não passam de invenções de José Castelo Branco. "A minha mãe não tem um tostão", contou.

Roger esclareceu ainda que Betty é oriunda de uma família humilde. 

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8