Beyoncé e Jay-Z processados por dívida
Uma empresa de jactos privados moveu uma acção judicial contra a dupla por uma dívida de 111 mil euros relacionada com o aluguer de uma aeronave
Uma empresa de aluguer de jactos privados, a Platinum Air Holding, decidiu mover uma acção judicial contra a cantora e actriz Beyoncé Knowles e o marido, o rapper e produtor de música Jay-Z, por uma dívida de cerca de 111 mil euros.
A informação está a ser avançada pela imprensa americana, que adianta que a dupla não comprou um jacto privado, como chegou a ser veiculado, mas alugou-o por 55 horas, tendo pago apenas 37.
Segundo a acção movida pela Platinum Air Holding, a empresa alega ter feito tudo para conseguir cobrar os seus créditos, sublinhando que o casal não terá manifestado até ao momento qualquer vontade de honrar o pagamento dos serviços contratados.
Em causa está uma luxuosa aeronave com bancos em pele e vários LCD na qual Beyonce e Jay-Z andaram a viajar dando a ideia de que seria o seu novo “brinquedo”. Uma pequena extravagância para uma dupla multimilionária que, com este processo, pode sair mais cara do que o previsto.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt