page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Beyoncé nega estar grávida

Um representante da editora discográfica de Beyoncé desmentiu os rumores que anunciavam que a cantora estava grávida do seu primeiro filho.

28 de março de 2010 às 15:03

Um representante da editora discográfica de Beyoncé desmentiu os rumores que anunciavam que a cantora estava grávida do seu primeiro filho.

Os boatos de que Beyoncé seria mãe nos próximos meses começaram na passada quinta-feira lançados na página de música urbana na internet Mediatakeout.com.

Rapidamente, os boatos tiveram eco nos meios de comunicação social norte-americanos, até serem agora desmentidos por um representante da cantora.

Beyoncé, de 28 anos, está casada com Jay-Z, nome artístico de Shawn Corey Carter, um famoso rapper norte-americano, de 40 anos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8