"'Big Trauma'": Bruno de Carvalho atira-se à produção do 'Big Brother' após expulsão e discute em direto com Cristina Ferreira

O antigo presidente do Sporting esteve no 'Dois às 10' a falar sobre tudo o que viveu dentro da mansão da Malveira.

13 de agosto de 2025 às 17:19
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Cristina Ferreira Foto: DR

1/4

Partilhar

Como prometido, Bruno de Carvalho esteve, esta quarta-feira, 13 de agosto, no 'Dois às 10' (TVI) para falar sobre a sua polémica expulsão do 'Big Brother Verão', supostamente devido a um pontapé em Afonso Leitão. Em direto, o antigo presidente do Sporting quis deixar tudo em pratos limpos e teceu duras críticas à produção, o que lhe valeu uma troca de galhardetes com Cristina Ferreira.

Bruno de Carvalho continua a insistir que foi "um chega para lá", rejeitando ter-se tratado de um comportamento violento: "As pessoas [cá fora] não acham que fui agressivo com o Afonso", defendeu.

Pub

A apresentadora do programa respondeu-lhe: "A partir do momento em que se extravasa o que é permitido, tens que ser expulso. Se o 'Big' permitir isto, permite que se façam mais coisas."

No entanto, o DJ assegurou que tudo podia ter sido evitado se a produção tivesse acedido ao seu pedido para sair do reality show depois da última gala. "No domingo, quando peço para sair, é-me dito que só não sai agora porque não há condições de segurança, não há transporte", afirmou, acrescentando: "Disse no domingo que não conseguia mais e que queria sair, só tinham que me abrir a porta e isto não tinha acontecido."

Pub

Não escondendo a revolta, Bruno de Carvalho não se poupou nas palavras: "Não lhe chamo 'Big Brother', chamo-lhe 'Big Trauma', porque há um trauma efetivo. Castigaram-me tantas vezes, já não aguentava mais", queixa-se, insistindo que "não me senti protegido naquela casa por tudo [o que aconteceu]".

A dada altura, o antigo presidente do Sporting referiu-se ao seu contrato, lamentando não poder falar sobre tudo: "Sou um grande leão, mas estou aqui todo amordaçado. É a confidencialidade, não se pode falar”, realçou. Foi nesse momento que Cristina Ferreira se irritou: "Qualquer um de vocês entra com um contrato, cada um tem as alíneas que tem, não vou falar delas. Mas isso não altera as regras do jogo", destacou. "Já tens idade suficiente para saber o que é um contrato de confidencialidade". 

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar