Boca para a Cristina? Manuel Luís Goucha condena ostentação nas redes sociais: "É uma coisa muito feia e deselegante"
O apresentador esteve no podcast 'Bate Pé', onde deu o seu parecer sobre variados temas.
Manuel Luís Goucha foi o primeiro convidado da nova temporada do podcast 'Bate Pé', de Mafalda de Castro e Rui Simões. Durante a conversa, o apresentador da TVI falou sobre as suas frequentes viagens a Paris e revelou que, apesar de apreciar o conforto, prefere manter a discrição por considerar a ostentação "uma coisa muito feia". "Eu tenho muito pudor. Não mostro hotéis, não mostro refeições, não mostro nada. Tenho muito respeito pelas pessoas que podem não ter a mesma facilidade em viajar que eu. A ostentação é uma coisa feia", afirmou.
Questionado por Rui Simões sobre onde traça o limite, Goucha foi perentório: "O meu limite é tudo o que implique valores elevados. Acho que não tenho que estar a ostentar uma vida que também é fácil. Repare, não tenho filhos, logo não tenho essas despesas. Sou capaz de abdicar de muita coisa para poder estar num bom hotel. Mas se o hotel não é bom, fico em minha casa, porque é boa."
Para o comunicador, a elegância está em não exibir. "Acho que a ostentação é uma coisa feia e gratuita. Não temos de estar a agredir o outro que pode não ter as mesmas hipóteses que eu tenho à custa do meu trabalho. Acho que é feio e deselegante, e eu procuro ser elegante em tudo na minha vida", concluiu.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt