Bomba! Sérgio Rossi pondera avançar com um processo judicial contra a ex-companheira

O cantor e a filha Yara estão de relações cortadas e, após meses de tensão familiar, o cantor pensa em avançar judicialmente contra a mãe da filha, Bruna, por difamação.

05 de dezembro de 2025 às 10:43
Sérgio Rossi
Bruna cantora
Bruna e Yara Rossi
Ágata, Romana, Yara e Sérgio Rossi em foto de família Foto: Direitos Reservados

1/4

Partilhar

A relação entre Sérgio Rossi e a filha Yara deteriorou-se por completo após meses de tensão. Segundo a revista 'TV Guia', o conflito intensificou-se após a participação da mãe de Yara, Bruna, no 'Big Brother Verão' (TVI), onde na sua 'Curva da Vida' falou sobre uma relação tóxica, alegando ter sido traída, sem nunca referir nomes. Sérgio Rossi, no entanto, sentiu-se traído por Yara não o ter defendido, enquanto a jovem não gostou dos comentários públicos da namorada do pai, Karyna, sobre a mãe.

Mas o corte total deu-se no 22.º aniversário de Yara, no passado dia 21 de novembro, quando o cantor descobriu que a filha convidara para a festa três das suas ex-namoradas — Bruna (a mãe), Ana Vieites e Ana Rita — o que considerou uma grande "falta de respeito".

Pub

Sérgio Rossi já reagiu à polémica e acusou a filha de "ingratidão" e afirmou que sempre a ajudou profissionalmente, chegando mesmo a dizer que a filha teve apenas "interesses financeiros" para com ele. Yara, por sua vez, confirmou à mesma publicação que não fala com o pai há mais de três meses e rejeita entrar em detalhes, dizendo apenas que "é melhor para o pai" que ela não fale dele.

Agora, o 'Tarde das Estrelas’, da CMTV, desta quinta-feira, 4 de dezembro, avançou com um novo dado: o cantor pondera mesmo avançar com um processo judicial contra a ex-companheira e mãe da filha, Bruna.

"Falámos com Sérgio Rossi, ele mostrou-se bastante triste com toda esta situação, com toda esta exposição, e acabou mesmo por nos avançar que está em conversações com um advogado e está mesmo a pensar agir judicialmente contra a ex-companheira, Bruna, por alegado crime de difamação", começou por dizer Ágata Rodrigues.

Pub

A apresentadora acrescentou que as revelações feitas por Bruna na 'Curva da Vida’, a propósito de uma alegada relação tóxica que os dois terão tido no passado, acabam "por ter aqui algum impacto na vida de Sérgio Rossi e portanto, ele quer, pensa, agir judicialmente, está em conversações com os advogados."

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar