Bombeiro Dudu expulso do 'Big Brother Verão'. Saiba quanto dinheiro arrecadou com a participação
Eduardo Ferreira deixou a mansão da Malveira, mas sai com mais dinheiro do que o vencedor.
Eduardo Ferreira, mais conhecido como Dudu, foi o concorrente expulso na gala deste domingo, 10 de agosto, do 'Big Brother Verão', da TVI. O bombeiro, que se tornou conhecido por ser o herdeiro surpresa de Marco Paulo, não resistiu à sua primeira nomeação, ficando atrás de Kina, Afonso Leitão e Bruno de Carvalho na votação do público.
A aventura de Dudu na casa mais vigiada do País durou 19 dias, desde a sua entrada a 22 de julho. Apesar da curta estadia, a participação rendeu-lhe um valor considerável. Segundo o contrato a que o CM teve acesso, o bombeiro recebeu um prémio de entrada de 30 mil euros e um cachê semanal de 5 mil euros.
Fazendo as contas, Dudu esteve pouco menos de três semanas no programa, o que lhe garante cerca de 10 mil euros em cachê (valor proporcional aos 19 dias de permanência), aos quais se soma o prémio inicial. No total, o bombeiro sai do 'Big Brother Verão' com aproximadamente 40 mil euros no bolso.
Importa referir que o valor arrecadado por Dudu é superior ao prémio final do reality show, que será de 30 mil euros para o vencedor.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt