Boy George critica Lady Gaga
O músico britânico considera que a cantora, ao assumir que usa cocaína ocasionalmente, pode influenciar os fãs ao consumo de drogas
Boy George não gostou de ler as declarações de Lady Gaga, segundo as quais a cantora admite usar cocaína ocasionalmente. O cantor britânico considera que as afirmações da artista americana são desnecessárias e pouco apropriadas, já que a grande maioria dos seus fãs pertence à camada jovem.
O músico de 48 anos, que fez furor na década de 80 com a banda Culture Club, a que se seguiu uma carreira a solo até meados dos anos 90, sublinhou que as palavras de Lady Gaga têm grande peso sobre a sua legião de admiradores e que ex-dependentes de drogas podem passar a encarar o consumo ocasional como algo normal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt