page view

Lady Gaga diz que sexo perturba a criatividade

“Quando vou para a cama com alguém, sinto que me tiram a criatividade através da vagina", afirmou a cantora

03 de agosto de 2010 às 18:01

Lady Gaga afirmou que fazer sexo quando quer compôr prejudica a sua capacidade criativa. "É algo estranho e raro, mas sucede comigo: quando vou para a cama com alguém, sinto que me tiram a criatividade através da vagina", declarou a sempre desconcertante cantora e compositora em entrevista a uma publicação americana.

Lady Gaga explicou ainda que se considera uma pessoa "eternamente solitária" e que tende a sentir-se atraída por "romances prejudiciais", algo que, paradoxalmente, acabaria por servir de inspiração para o seu hit ‘Bad Romance'. "Neste momento, estou muito solteira; não tenho tempo para conhecer alguém", afirmou a excêntrica artista de 24 anos que, ainda há pouco dias, foi vista aos beijos com um suposto namorado.

Cantora assume consumir cocaína

Lady Gaga foi mais longe e revelou também que ainda consome cocaína, embora ocasionalmente. "Apenas algumas vezes por ano", garantiu a cantora que não esconde ter vivido uma fase de grande dependência de drogas sem no entanto ter chegado à heroína, pois sempre se sentiu assustada só com a ideia de usar aquela droga.

Sem avançar grandes pormenores sobre esse período da sua vida, Gaga contou, ainda assim, que uma vez exagerou na dose ao ponto da mãe ter soltado um grito de desespero ao telefone. A artista comentou que nunca se esqueceu do episódio e que, apesar de ter estado à beira de mergulhar num caminho sem retorno, acabou por conseguir vencer os seus vícios. Agora, só mesmo o consumo de cocaína, mas muito raramente, concluiu Lady Gaga.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8