Morreu Brad Everett Young, ator de 'Anatomia de Grey' e 'Jurassic Park'
Brad Everett Young perdeu a vida num acidente de viação em Los Angeles. Tinha 46 anos.
Brad Everett Young, ator e fotógrafo de celebridades, morreu na segunda-feira, 15 de setembro, aos 46 anos, na sequência de um acidente de viação em Los Angeles. Segundo o seu assessor de imprensa, Paul Christensen, Young regressava sozinho de uma sessão de cinema na madrugada de domingo quando o seu carro foi atingido por outro veículo que circulava em contramão na autoestrada 134. O ator não sobreviveu ao impacto, enquanto o condutor do outro veículo foi hospitalizado e está fora de perigo.
Conhecido pelo seu trabalho na televisão em séries como 'Grey's Anatomy', 'Charmed', 'Numb3rs' e 'Felicity', Brad Everett Young também participou em filmes como 'Jurassic Park III' (2001) e 'Charlie’s Angels' (2000). Nos últimos anos, o ator natural da Virgínia dedicou-se à fotografia de celebridades, destacando-se em revistas como 'Vanity Fair', 'People' e 'Vogue', fotografando estrelas como David Harbour e Sarah Michelle Gellar.
Para além da carreira artística, Young tornou-se ativista e fundou o projeto comunitário 'Dream Loud Official', com o objetivo de restaurar e preservar programas de artes em escolas por todo o país.
"A paixão de Brad pelas artes e pelas pessoas por trás delas era incomparável", afirmou Paul Christensen. "Ele viveu a sua missão de manter viva a criatividade, e o seu legado continuará através da Dream Loud Official."
Os detalhes do funeral ainda não foram divulgados, e a família pede orações e privacidade neste momento difícil.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt