Brad Pitt e ex-mulher Jennifer Aniston unidos em noite de gala
O ator confirmou a cumplicidade que os dois mantêm nos Globos de Ouro, em Los Angeles.
Apesar dos rumores de uma possível reconciliação entre Brad Pitt e a ex-mulher, Jennifer Aniston, pela proximidade que têm vindo a manifestar, parece que os dois apenas se mantêm amigos.
Na 77º edição dos Globos de Ouro, que decorreu este domingo, dia cinco de janeiro, em Los Angeles, nos EUA, o ator e a ex-companheira estiveram sentados a poucos metros de distância, apesar de em mesas diferentes, e não ficaram desconfortáveis com a situação. Pelo contrário, demonstraram a boa relação que os une.
"É uma boa amiga", garantiu Brad, ao ser interrogado na passadeira vermelha à entrada do evento, sobre o encontro público com a atriz, mostrando o clima de cumplicidade que estão a viver, depois da separação em 2005.
Ao subir ao palco da cerimónia, Brad Pitt, que foi distinguido como melhor
secundário pela participação no filme 'Era uma vez em Hollywood', contou com o apoio e os aplausos de Jennifer neste momento especial. O ator ainda a fez rir ao fazer piada em palco sobre a vida amorosa. "Era para trazer a minha mãe [ao evento], mas não pude porque qualquer mulher de quem estou perto dizem que estou a namorar", afirmou o artista, ironizando o facto da imprensa estar sempre a apontar-lhe romances.
Recorde-se que além do casamento com Jennifer Aniston, com quem esteve casado durante cinco anos, Brad Pitt enfrentou mais recentemente um divórcio com a atriz Angelina Jolie.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt