Britney Spears acaba relacionamento por traição

Jason Trawick terá sido 'apanhado' a sair de um bar em Los Angeles com uma loira desconhecida e há rumores de que os dois passaram a noite juntos

09 de janeiro de 2010 às 15:01
importa Foto: Brainpix
Partilhar

A cantora pop norte-americana Britney Spears terá terminado o namoro com Jason Trawick, após ter visto supostas fotos dele agarrada a uma loira desconhecida a sair de um bar em Los Angeles.

'Jason saiu com duas garrafas de água e uma loira deslumbrante bastante parecida com Britney. Eles estavam abraçados e acabaram por passar a noite juntos', afirmou uma fonte do Roger Room Bar, que terá testemunhado o flirt de Jason, que alegadamente começou com duas mulheres. 'Jason é uma pessoa honesta e fiel, pelo que este comportamento é muito estranho. E o problema é que Los Angeles é uma cidade pequena e rapidamente tudo se sabe', acrescentou a mesma fonte.

Pub

Segundo uma publicação americana, que está a seguir o caso, a cantora ficou de rastos com a notícia e nem sequer atende as chamadas de Jason, que poderão ter uma natureza profissional, já que ele também é agente de Britney.

'Quando Britney soube que ele tinha sido 'apanhado' com duas mulheres ficou furiosa e decidiu imediamente pôr fim à relação. Jason ainda tentou acalmá-la, explicando que se tratavam apenas de duas amigas e que não aconteceu nada com elas. Mas não convenceu Britney. Ela nem sequer atende as chamadas dele', contou entretanto uma outra fonte próxima da cantora, que terá pedido à mãe que viajasse de Louisiana para Los Angeles para a apoiar.

Britney Spears, que tem dois filhos com o ex-marido Kevin Federline, começou a namorar com Jason em Março do ano passado, mas há já algum tempo que circulavam rumores de que as coisas não andavam bem entre o casal.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar