Britney Spears revela segredos de uma vida de terror

Cantora diz que o pai devia estar “na prisão” e revelou à juíza que este a obrigou a colocar um dispositivo intrauterino para não engravidar.

03 de julho de 2021 às 18:13
Britney Spears
Britney Spears com o pai Foto: Direitos Reservados
Britney Spears Foto: Instagram
Britney Spears e o namorado Sam Asghari Foto: Instagram

1/4

Partilhar

Em apenas 23 minutos, Britney Spears descreveu 13 anos de terror. E, no final, ninguém na sala do tribunal de Los Angeles segurava as lágrimas perante o drama vivido pela estrela, de 39 anos, desde 2008, sob a tutela forçada do pai, Jamie Spears, um fundo e a agente, Jodi Montgomery.

No seu testemunho, prestado por videochamada, Britney disse que foi obrigada pelos tutores a colocar um DIU (dispositivo intrauterino), para que não engravidasse.

Pub

"Gostaria de ficar com vocês ao telefone para sempre, porque assim que desligar tudo o que vou ouvir é ‘não, não, não’. Eles vão organizar-se contra mim e eu vou sentir-me manipulada e abandonada. Estou cansada de me sentir só", adiantou a cantora à juíza.

"Não consigo dormir, estou deprimida, choro todos os dias. Meritíssima, o meu pai e todos os envolvidos nesta custódia, incluindo a minha agente, que teve um papel chave no meu castigo... deviam estar na prisão", assegurou a artista.

Pub

Desde 2014 que Britney luta contra a tutela do pai, de 68, que assumiu o controlo da fortuna da filha, avaliada em cerca de 50 milhões de euros, depois de esta ter sofrido um episódio psicótico. O acordo permite que Jamie receba 13 432 euros por mês, mas a filha apenas tem direito a 1 680 euros.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar