Bronca! Venda de bilhetes para a nova digressão de Ariana Grande suspensa por "atividades suspeitas"
'The Eternal Sunshine Tour' arranca em junho do próximo ano mas já está a dar polémica.
A preparar a sua primeira digressão mundial desde 2018 ('The Eternal Sunshine Tour'), que arranca em junho do próximo ano, a cantora e compositora norte-americana Ariana Grande, de 32 anos, está a deparar-se com um primeiro grande dissabor. Tudo porque a Ticketmaster, empresa responsável pela venda dos bilhetes, está a cancelar muitas vendas. Em causa estão "atividades suspeitas".
Os ingressos começaram a ser vendidos em setembro, mas a sua compra revelou-se caótica devido às pré-vendas e à grande procura. Os bilhetes esgotaram rapidamente, mas alguns dias depois começaram a aparecer novos ingressos a preços exorbitantes, sugerindo que alguns compradores estariam a fazer negócio paralelo. A situação já levou, inclusive, a própria artista a manifestar-se.
"Passei cada segundo do meu tempo livre ao telefone a lutar para encontrar uma solução. Eu entendo, e espero que possamos conseguir mais bilhetes. Não é justo. Só queria que vocês soubessem que minha equipe e eu estamos cientes disso e que nos importamos muito. Agradeço a paciência e a compreensão", declarou Ariana Grande na sua conta do Instagram.
Entretanto, alguns fãs já relataram que a própria Ticketmaster está a cancelar as suas compras, alegando "atividade suspeita". A empresa de venda de ingressos confirmou à USA Today Network que se empenhou ao máximo para identificar qualquer atividade suspeita nas compras originais, assim como fez com os fãs da artista por e-mail.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt