Bruno de Carvalho sobre Rui Patrício: "Uma pessoa tão falsa, tão pequenina, tão medíocre. Foi mesmo uma desilusão"
O antigo presidente do Sporting esteve no podcast 'Assento Amarelo' no qual contou qual foi o jogador que o mais desiludiu.
Bruno de Carvalho foi convidado do podcast Assento Amarelo', onde abordou tanto a sua passagem na presidência do Sporting como em reality shows.
Questionado se houve algum jogador que o desiludiu enquanto foi presidente, Bruno de Carvalho respondeu prontamente: "O Rui Patrício foi claramente uma desilusão enquanto pessoa", começou por dizer o DJ, revelando que a desilusão foi ainda maior por motivos pessoais: "Era o jogador que a minha filha mais velha, com quem eu tenho uma ligação muito forte, sempre gostou. Aliás, tem uma foto com ele muito nova".
Bruno de Carvalho foi mais longe nas críticas ao antigo internacional português: "Demonstrou ser uma pessoa tão falsa, tão pequenina, tão medíocre. Ele nem é um ego, eu acho que ele nem inteligência para ter ego tem. Foi mesmo uma desilusão enquanto pessoa", atirou.
Segundo o antigo dirigente, o impacto de Rui Patrício no balneário foi negativo aquando da invasão à Academia de Alcochete: "Foi o que mais me desiludiu com o problema. Ele era capitão e levou muita gente dentro do balneário a pensar... ou a não pensar, porque ele não pensa, mas é debitar as coisas que ele debitava."
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt